quinta-feira, 24 de junho de 2010

Look do dia

O xadrez é peça chave que vem e volta nas estações. No inverno passado esta tendência já foi muito forte, neste inverno ele continua como podemos perceber por estas produções das celebridades. Algumas delas misturando o xadrez com outras tendências como Katie Holmes com a calça boyfriend, Maria Flor com blazer e calça mais curta, Hilary Duff com wet legging e Christine Fernandes com bota de cano altíssimo (hit do inverno).


Eu considero esta estampa como uma jogada para um UP no visual, no momento em que se coloca uma peça chave xadrez o visual todo muda e toma mais "vida". Serve para quebrar a dupla famosa preto + branco ou só preto que é mais comum no inverno. A tendência pode ser usada em lenços, camisas, vestidos, casacos, calças, sapatos, enfim onde a imaginação rolar.

Eu sou fã número 1 das camisas, tenho várias e não consigo ver uma e não comprar. As modelos meio boyfriends são minhas favoritas pela infinidade de ocasiões de uso. A camisa xadrez pode ser usada mais formal com casacos retos, calças skinny e salto. Para o dia a dia modelos mais larguinhos com botas montaria. Para a balada, com wet legging, ankle boots de saltão e super make!

Peguei alguns looks de lojas como este vestido da Ellus, camisão Zara e camisa Espaço Fashion para dicas de onde achar o xadrez...


E para finalizar, o meu look que foi fotografado ontem para o blog do Iguatemi.



Bota Arezzo, Calça Triton, Camisa Makenji, Casaco H&M, Manta de lã Le Lis Blanc e bolsa Schultz.


Beijos, beijos!

Nenhum comentário: