segunda-feira, 5 de julho de 2010

Alerta: nem sempre o mais rapido é melhor!

Há um tempo atrás a Nathy falou aqui sobre o uso de shampoo Johnson & Johnson no lugar do demaquilante. Eu também testei ele e já que eu tenho a pele super ultra mega sensível, vim aqui dar o meu alerta pra quem sofre do mesmo mal que eu: usem um demaquilante específico.
Na primeira vez que eu usei não aconteceu nada, sai do banho e passei um hidratante poderoso e minha pele ficou ótima. O problema veio na terceira: minha bochecha ficou vermelha, irritada e minha pele começou a descascar, super desidratada. O meu rosto ainda tá meio “repuxado”, mesmo com um potinho de Nívea aqui do meu lado.
Eu adoro a marca J&J, uso tudo deles e na hora de limpar o rosto e tirar a maquiagem eu sempre uso Neutrogena (e Bourjois que é o melhor removedor de rímel do mundo!).
Então garotas, o meu conselho é: usem produtos específicos para o seu tipo de pele. É melhor investir um pouco mais e comprar um bom sabonete para o rosto/demaquilante e não ter que enfrentar uma irritação braba que nem a minha!

Deixo pra vocês minhas soluções para retirar a maquiagem:



Nenhum comentário: