segunda-feira, 28 de junho de 2010

Matteando tudo!

Confesso: sou fã número 1 da Panvel. Adora ir naquelas filiais gigantes, pegar uma cestinha azul e me sinto o máximo desfilando pelos corredores e colocando os produtos dentro dela. Porém, eu sempre tive um pequeno (gigante) preconceito pelos produtos da marca.Há um tempo atrás eu provei um óleo de Castanha do Brasil que tinha um cheiro tão ruim que eu peguei uma desconfiança. Entendam então que quando eu fiquei sabendo que o povo lá de cima era APAIXONADO pelos esmaltes da Panvel eu fiquei boba. Como assiiiim?? Mas eles parecem ser tão... “estranhos”... Mas, como eles são beem baratinhos (1,70 e 1,89) eu resolvi experimentar. E o primeiro foi o Congo. Pronto. Gente, que esmalte LINDO. Perfeito! Como definir ele? Um esmalte escuro (amo), com brilhos discretos (amo), e fosco (aprendi a amar). Ser brilhante e fosco já é um nó na minha cabeça, mas todo mundo que vê (menos a minha mãe) acha lindo! Amanhã vou passar ele!

Esses tempos vi num blog que eles estavam vendendo base matte e contei pra minha colega de trabalho. Hoje de meio dia ela foi correndo na Panvel que fica a duas quadras do nosso trabalho comprar (gurias lá de cima, morram de inveja! Hehehe) e a gente testou na mão dela. Funciona! Então, comprando um vidrinho que custa um pouquinho mais de dois reais a gente pode duplicar todos (ou quase todos) esmaltes da nossa coleção! Que tal? Ao invés de ter 50 vidrinhos podemos ter 100!

Isso também soluciona o problema da pouca duração do esmalte fosco, já que podemos passar essa base por cima e ele continua fosco!
E mais uma dica! Unha quebrou? Na raiz? Sem dúvida: cola pra unhas postiças nela! O melhor jeito de evitar uma dor muito chata (física e emocional)!


Nenhum comentário: