segunda-feira, 28 de junho de 2010

Solução para a preguiça


Que makes elaborados e bem feitos são lindos e valorizam o rosto deixando qualquer cara de sono ou cansaço linda todas sabem. O problema é quando chegamos em casa, cansadas, com uma vontade louca de cair na cama (que tá nos chamando neste friozinho) e não dá a mínima vontade de tirar a maquiagem. Para isso testei o Johnson's Baby Shampoo que vi a dica em tantos lugares.Resultado? Eis que agora tirar a maquiagem não é mais tão sacrificante. O shampoo que promete não escorrer nenhuma lágrima de fato cumpre esta promessa. Eu usei uma vez com um make mais elaborado (para testar mesmo) e não utilizei algodão, só esfreguei o rosto com o shampoo e saiu tudo. A segunda vez que usei foi no banho com meu make de dia-a-dia e ele realmente tirou tudo sem deixar a pele oleosa, o que me fez gostar realmente porque tenho a pele oleosa e não é qualquer demaquilante que posso utilizar.

Confesso que para o make mais elaborado ele não tirou tuuuudinho, ficou um pouco de lápis e rímel, mas para cair na cama e tirar os detalhes no outro dia o resultado foi muito mais do que satisfatório. Já para o make do dia-a-dia ele foi perfeito! Não borrou a maquiagem e pude sair do banho com a pele limpa mesmo.

Não vou deixar de usar meu demaquilante da Neutrogena que tanto adoro e super indico, mas com certeza este aqui conquistou meu armário do banheiro e vai ser usado diariamente no banho e para quando quero deixar que a preguiça reine! Essa é uma ótima dica, afinal deixar a maquiagem para o dia seguinte o pior crime para o nosso rosto.

Ah, e o melhor o Johnson's Baby Shampoo pode ser encontrado em qualquer farmácia e supermercado. Na Panvel ele custa apenas R$ 5,39! Super economia!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário: